oi pessoal hoje eu estava jogando naruto arena e apreciei muito um personagem quase novo esse personagem e o Kakashi Abaixo deixo as Informações deste Ninja no Naruto Arena:



Young Kakashi

Um jounin com apenas 13 anos e filho do lendário Canino Branco, Young Kakashi é um membro do Time Minato. Seu arsenal de habilidades fazem dele um excelente ninja
Requerimentos para liberá-lo: Nenhum
White Fang Slash

Young Kakashi causa 35 de dano a um inimigo. Este skill não pode ser revidado (countered).
Chakra Necessário : 

Classes: Physical, Instant, Melee
Cooldown: Nenhum

Young Kakashi causa 35 de dano a um inimigo. Este skill não pode ser revidado (countered).


Classes: Physical, Instant, Melee
Cooldown: Nenhum
Amateur Raikiri

Usando uma versão mais fraca do seu golpe principal, Young Kakashi causa 35 de dano a um inimigo.
Chakra Necessário:

Classes: Chakra, Melee, Instant
Cooldown: Nenhum

Usando uma versão mais fraca do seu golpe principal, Young Kakashi causa 35 de dano a um inimigo.
Chakra Necessário:


Classes: Chakra, Melee, Instant
Cooldown: Nenhum
Implanted Sharingan

Young Kakashi alveja um aliado; se aquele aliado usar um skill neste turno, Young Kakashi irá copiá-lo por 3 turnos, substituindo este skill e irá custar 1 bloodline e 1 random chakra. Habilidades Unique, que precisem de preparação e Mental não podem ser copiados. Young Kakashi ganha 10 pontos de redução de dano por 3 turnos. Este skill não pode ser revidado (countered) ou refletido (reflected).
Chakra Necessário: Nenhum
Classes: Chakra, Instant, Unique
Cooldown: 3 turnos

Chakra Necessário: Nenhum
Classes: Chakra, Instant, Unique
Cooldown: 3 turnos
Sword Parry

Deixa Young Kakashi invunerável pelo próximo turno.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 4 turnos

Deixa Young Kakashi invunerável pelo próximo turno.
Chakra Necessário:

Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 4 turnos
Hatake Kakashi

Kakashi é o sensei de Naruto, Sakura e Sasuke. Com o seu Sharingan ele é capaz de revidar os golpes adversários neles mesmos e causar grandes danos com seu Raikiri e Nin-Dogs.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Time 7 Luta como uma Equipe
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Time 7 Luta como uma Equipe
Técnica de Substituição do Kakashi

Hatake Kakashi fica invunerável por um round.
Chakra Necessário : 
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 4 turnos

Hatake Kakashi fica invunerável por um round.

Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 4 turnos
Raikiri

Um golpe tão poderoso que dizem que corta até mesmo um raio. Este golpe causa 50 de dano ao alvo, quando o mesmo foi afetado por Nin-Dogs no turno anterior, causará mais 50 de dano.
Chakra Necessário:

Classes: Chakra, Instant, Melee
Cooldown: 1 turno

Um golpe tão poderoso que dizem que corta até mesmo um raio. Este golpe causa 50 de dano ao alvo, quando o mesmo foi afetado por Nin-Dogs no turno anterior, causará mais 50 de dano.
Chakra Necessário:


Classes: Chakra, Instant, Melee
Cooldown: 1 turno
Nin-Dogs

Kakashi invoca os Cachorros ninja. O alvo terá seus skills Physical e Ranged stunados por 1 turno. Raikiri causará mais 50 de dano no alvo.
Chakra Necessário:

Classes: Physical, Control, Ranged, Affliction
Cooldown: 2 turnos

Kakashi invoca os Cachorros ninja. O alvo terá seus skills Physical e Ranged stunados por 1 turno. Raikiri causará mais 50 de dano no alvo.
Chakra Necessário:


Classes: Physical, Control, Ranged, Affliction
Cooldown: 2 turnos
Sharingan Copy

Por 1 turno Kakashi irá refletir qualquer ataque inimigo que vise ele, que não seja único (unique). Este skill é invisível para os inimigos.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant, Unique
Cooldown: 1 turno

Por 1 turno Kakashi irá refletir qualquer ataque inimigo que vise ele, que não seja único (unique). Este skill é invisível para os inimigos.
Chakra Necessário:

Classes: Chakra, Instant, Unique
Cooldown: 1 turno
Hatake Kakashi (S)

Kakashi aproveitou os últimos dois anos para melhorar seu sharingan, permitindo-o usar uma nova habilidade mortal mas de alto custo.
Requerimentos para liberá-lo: De Professor a Parceiro
Requerimentos para liberá-lo: De Professor a Parceiro
Jutsu Imitation

Esse skill afeta um inimigo por 1 turno. Este skill é invisível para os inimigos. Se aquele inimigo usar um novo skill ofensivo, Kakashi irá copiá-lo. Este skill será trocado pelo skill que foi copiado permanentemente. Jutsu imitation apenas copia skills que não precisem de preparação, e que não sejam "unique".
Chakra Necessário: Sem custo
Classes: Mental, Instant, Ranged, Unique
Cooldown: 1 turno

Esse skill afeta um inimigo por 1 turno. Este skill é invisível para os inimigos. Se aquele inimigo usar um novo skill ofensivo, Kakashi irá copiá-lo. Este skill será trocado pelo skill que foi copiado permanentemente. Jutsu imitation apenas copia skills que não precisem de preparação, e que não sejam "unique".
Chakra Necessário: Sem custo
Classes: Mental, Instant, Ranged, Unique
Cooldown: 1 turno
Kakashi (S) Mangekyou

Usando seu Mangekyou Sharingan, desenvolvido recentemente, Kakashi (S) modifica o espaço-tempo causando 45 de dano piercing a um inimigo e aumentando o cooldown de seus skills em 1 por 2 turnos. Este skill não pode ser revidado (countered) ou refletido (reflected).
Chakra Necessário:

Classes: Chakra, Instant, Ranged, Unique
Cooldown: 1 turno

Usando seu Mangekyou Sharingan, desenvolvido recentemente, Kakashi (S) modifica o espaço-tempo causando 45 de dano piercing a um inimigo e aumentando o cooldown de seus skills em 1 por 2 turnos. Este skill não pode ser revidado (countered) ou refletido (reflected).
Chakra Necessário:


Classes: Chakra, Instant, Ranged, Unique
Cooldown: 1 turno
Team Tatics

Por 1 turno, Kakashi e sua equipe irão ignorar efeitos de stun. No turno seguinte todos os skills de sua equipe terão o custo reduzido em 1 random chakra.
Chakra Necessário:

Classes: Mental, Instant
Cooldown: 2 turnos

Por 1 turno, Kakashi e sua equipe irão ignorar efeitos de stun. No turno seguinte todos os skills de sua equipe terão o custo reduzido em 1 random chakra.
Chakra Necessário:


Classes: Mental, Instant
Cooldown: 2 turnos
Bunshin Stand-in

Hatake Kakashi (S) fica invunerável por 1 round.
Chakra Necessário:
Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 4 turnos

Hatake Kakashi (S) fica invunerável por 1 round.
Chakra Necessário:

Classes: Chakra, Instant
Cooldown: 4 turnos
Bom eu Realmente Aprecio muito este Personagem por seu Sharingan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário